Dois prêmios foram sorteados na tarde de ontem para parceiros que possuíam pontos de vendas do Jornal da Daqui, durante a promoção do Kit Serve Tudo. A campanha de incentivo de vendas teve como foco provocar a interação entre o jornal e os comerciantes donos dos pontos de vendas. O incentivo foi realizado no período de 15 de agosto até 9 de novembro deste ano. O primeiro colocado (Mina Mercado Palmas em Taquaralto) ganhou uma TV Led Full HD 40 polegadas Panasonic e o segundo (Supermercado Rei do Lar  em Taquaralto), um aparelho celular Moto G Plus Ouro. Os dois ganhadores não estavam presentes durante a realização do sorteio.

O comerciante de Taquaralto, Região Sul de Palmas, Antônio da Conceição Reis disse ter ficado motivado com a campanha. “Foi bom. Gostei da ideia”, falou. Segundo Reis a venda semanal do jornal em seu comércio é de mais de 1200 exemplares.

“Para participar da premiação, o parceiro precisou atingir as metas de vendas estipuladas. A cada ciclo de vendas que ele alcançava a meta, os cupons eram preenchidos para concorrer aos prêmios”, destacou o coordenador do Mercado Leitor do Grupo Jaime Câmara (GJC) no Tocantins, Aron Batista. O diretor geral do GJC no Tocantins, Jean Teixeira, participou do sorteio dos prêmios aos parceiros.

Segundo Batista, as chances de ganhar aumentavam de acordo com as vendas do Jornal Daqui. “A meta base foi baseada na média de vendas dos três últimos anos”, destacou.