O Grupo Jaime Câmara (GJC) promoveu ontem em sua sede, em Palmas, um encontro com os donos e representantes de pontos de venda do Jornal Daqui, de todo o Estado. A reunião teve como intuito estreitar os laços com os parceiros e anunciar novidades. “A ideia é que, como parceiros do Jornal Daqui, os revendedores se sintam também parte do jornal. Uma vez que são essas pessoas que entregam o produto final ao nosso leitor”, disse o diretor geral do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Jean Teixeira, que anunciou também uma nova visão no relacionamento com os pontos de venda. “Uma das novidades é um sistema de premiação que estaremos implantando para motivar os nossos parceiros e uma maior proximidade com eles através de treinamentos para melhorar o atendimento. Iremos visitar todos os pontos de venda do Estado para estreitar esses laços”, disse.

Outra novidade que foi anunciada é uma mudança nas promoções do Jornal Daqui. Segundo a gerente de Marketing de Mídias Impressas do GJC, Camila Nascimento, a promoção Juntou, Trocou, será aprimorada com produtos mais completos e de qualidade ainda melhor. “Estamos também lançando a nova campanha do Jornal Daqui, que irá premiar o leitor com o Kit Serve tudo, com nove peças”, contou.

O supervisor editorial do Jornal Daqui e editor-chefe do Jornal do Tocantins, Tião Pinheiro, chamou atenção para o papel que o Daqui tem tido no Estado. “O Daqui é um produto que surgiu para alcançar um segmento do mercado que ainda não era contemplado pelo Jornal do Tocantins. O Daqui tem uma leitura mais ágil e por isso tem crescido tanto”, explicou.

José Roberto Coutinho é representante de vendas em Gurupi, onde distribui o Jornal Daqui em 60 pontos de venda, e aprovou as novidades. “É muito importante investir na ampliação, pois há mercado e os revendedores precisam desse gás para crescerem também”, disse. Em Colinas do Tocantins quem é responsável pela distribuição do jornal é Norberto Rodrigues, que trabalha com 10 pontos de vendas e que também viu com empolgação a iniciativa. “A gente tem que sempre conquistar os clientes. Trabalhando todos juntos fica mais fácil”, afirmou.