A Prefeitura de Palmas abriu o prazo para os ambulantes do ramo de alimentos e bebidas não alcoólicas concorrem a uma vaga para o Capital da Fé, que será realizado de 1ª a 5 de março, ao lado do Estádio Nilton Santos. As inscrições deverão ser realizadas das 13h às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, situada na Avenida 1.112  Sul, Alameda 01, Lote 01, ao lado da Distribuidora da Coca-Cola.

A seleção será por meio de sorteio marcado para o dia 22 de fevereiro 2019, às 15h30, também na própria pasta. Ao todo são 30 vagas para Microempreendedores Individuais (MEIs) sendo distribuídas da seguinte forma: barracas de pastéis (4), tapiocas e crepes (2), milho e derivados (2), pizza (2), carne preparada na chapa (4), cachorro quente (3) sanduíches (3), sorvetes e açaí (3), caldos (3), massas e macarrão (2) e pipoca e churros (2). Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 2111-0203.

Documentação

São exigidos no ato da inscrição os seguintes documentos: CPF, documento de identidade, certificado de MEI, alvará de funcionamento e localização, alvará da vigilância, certidões negativas (federal, estadual e municipal) e pagamento de taxa de operação, conforme categorias de comércio descritas no edital.