A Feira Online Gurupi de negócios virtuais agora vai até o dia 13 de julho e não mais até o dia 10, conforme a programação original que começou no dia 30 de junho.  Com a meta de potencializar as vendas na cidade de empresas de diversos segmentos por comercialização em plataforma de vendas digital e entregas delivery, a feira ganhou mais três dias de duração. 
 
“Em uma semana o empresário conseguiu vender de forma online, alcançar mais pessoas e também aprender mais sobre empreendedorismo e posicionamento de marca nas palestras online. Por isso, resolvemos ampliar a data da feira, explica Jales Moura, empresário e organizador do evento. 
 
Participam empresas de vestuário, calçados, eletrodomésticos, alimentação, panificadoras, farmácias, materiais de construção, produtos agropecuários e pet shop com conteúdo acessível pelo celular, tablet ou computador.
 
O circuito gastronômico também bombou, segundo o gerente de uma das empresas, Elias Gomes. “Desde o início do circuito que estamos conseguindo dobrar os atendimentos oferecendo o espeto de peixe com acompanhamentos. O retorno do público tem sido fantástico. Tudo isso de forma online, pelo delivery e com segurança”.
 
Além da venda online, a feira oferece palestras e workshops nesta quinta-feira, 9 de julho,  transmitidas pelo canal do Mais Delivery Gurupi nas redes sociais (Instagram e Youtube). 
 
Programação de palestras de 9 de julho (quinta-feira) 
Workshop Sebrae: Boas práticas de manipulação de alimentos em tempos de pandemia. 
Instrutora: Auricelia Mendonça Cabral 
Horário: 13h30 às 15h30 
Evento Online no Microsoft Teans. 
Inscrições no link: www.portaldeservicos.to.sebrae.com.br 
 
Palestra: Lucrando com Delivery - Como ter um produto, uma embalagem e uma entrega que encante seu cliente e lucrar com isso 
Apresentador: Raphael Das Graças Silva 
Horário: 15h30 às 16h30 
Local: Canal Mais Delivery (Youtube) 
 
Talk Show - Os desafios do empresário nessa pandemia. Convidada: Elaine Leão (Bicicletas & Cia) 
Horário::18h às 19h 
Local: Canal Mais Delivery (Youtube) 
Palestra: A importância do Posicionamento de Marcas em tempos de pandemia 
Apresentadora: Michelli Massarelli Cabral 
Horário: 19h30 às 20h30 
Local: Canal Mais Delivery (Youtube) 
 
Live Show Musical: Artista Local: João Bolo 
Com divulgação das empresas participantes. 
Horário: 20:45 
Local: Canal Mais Delivery (Youtube)