Redação Jornal do Tocantins

Redação Jornal do Tocantins
Empresas e Negócios

O Boticário foi até a romântica Costa Amalfitana, no Sul da Itália, para buscar a inspiração para criar Floratta L´Amore. A nova fragrância traz um toque doce na medida e um delicado e alegre frescor. A novidade chegou às lojas esta semana e também está disponível no e-commerce (www.boticario.com.br) e com os revendedores da marca. O lançamento vem acompanhado de um Licor Hidratante Desodorante Corporal, com uma textura mais consistente que os óleos, fácil de aplicar e espalhar.

Novidade

 A Coca-Cola Brasil combinou duas paixões nacionais e lançou a Coca-Cola Plus Café Espresso, que entra para o portfólio fixo da marca. A bebida conta com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar. Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o País. O Brasil será um dos primeiros países a lançar o produto, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã.

Construção

 A MRV Engenharia foi eleita pelo segundo ano consecutivo a maior e a melhor empresa do ano no setor de construção pelo ranking Melhores e Maiores 2018, publicado pela revista Exame. Para os próximos anos, a construtora espera construir 50 mil unidades por ano, crescimento de 25% frente aos números atuais. A MRV Engenharia está presente em mais de 150 cidades de 22 Estados, inclusive no Tocantins, e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Gourmet

FUNCIONAL A Lorenzetti apresenta a linha LorenChef, composta por torneira para cozinha de mesa e por misturador monocomando para cozinha de mesa. Ambos possuem ducha especial e flexível de longo alcance, emborrachados e revestidos em silicone na cor preta, contrastando com o cromado que compõem o corpo das peças. O flexível emborrachado de silicone, além de fazer toda a diferença por levar cor ao ambiente, não acumula sujeira, o que facilita a limpeza.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários