Redação Jornal do Tocantins

Redação Jornal do Tocantins
Empresas e Negócios
2

Mobilidade

PALMAS O Levez - aplicativo de mobilidade urbana - já está disponível para uso em Palmas. A plataforma foi criada por uma equipe genuinamente palmense, atende todos os critérios previstos na legislação municipal e garante economia, comodidade e segurança para quem usa e renda para quem dirige. O utilitário está disponível para usuários do sistema operacional Android e em breve será liberado para IOS.

Viagem

PNEUS A marca Michelin está realizando até 30 de junho a Promo Michelin - Viagem dos sonhos. Em Palmas, os clientes podem participar na revendedora autorizada Don Pneus, na 103 Sul, com a compra de 2 pneus. Os sorteios acontecerão nos dias 16 e 30 de maio, 16 de junho e 4 de julho. O regulamento completo pode ser acessado no site promo.michelin.com.br.

Ambiental

RECURSO Com agência recém-inaugurada na Capital, na Av. JK,o Sicoob Credipar está com uma linha de crédito destinada para aquisição de infraestrutura de energia solar fotovoltaica, com carência de até 60 dias para começar a pagar e com prazo de até 36 meses, financiando até R$ 100 mil. Atualmente, além de Palmas, o Sicoob está presente em Paraíso, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium e Porto Nacional.

Promoção

COMEMORAÇÃO O shopping Capim Dourado, em Palmas, está promovendo a promoção Compre e Ganhe Dia das Mães. São 2.500 brindes. A cada R$ 250 em compras nas lojas que aderiram à campanha, o cliente troca por um porta-retrato “Mãe S2”, da Uva&Verde Pocket. A promoção segue até o dia 13, ou enquanto durar o estoque de brindes.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários