Por meio da Portaria Nº 04/2020, a Prefeitura de Palmas divulgou nesta sexta-feira, 7, no Suplemento Diário Oficial referente ao dia 6 de fevereiro, a lista com o nome das famílias com cadastro ativo junto à Secretaria de Habitação, e aptas ao sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida (Faixa I), empreendimento Jardim Vitória II, cadastro reserva do empreendimento Santo Amaro e cadastro reserva para as metas 01 e 04 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Além dos nomes, a lista discrimina os grupos de enquadramento, e comunica a todos os inscritos no Cadastro Habitacional ativos e inativos para atualização de dados ou novos cadastramentos.

As famílias consideradas ativas fizeram ou atualizaram seus dados após o dia 1º de janeiro de 2018, portanto, poderão participar dos sorteios. Caso o interessado não concorde no enquadramento feito, deverá contestar até o dia 24 de fevereiro deste ano, a informação junto à Secretaria Municipal de Habitação, especificamente na Diretoria de Projetos Sociais e Cadastro, localizada na Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, no 4º andar, mesmo prédio da Prefeitura. O atendimento será em horário comercial.

Ao fim do prazo contestação, uma nova lista será divulgada com os cadastros e os devidos reenquadramentos, caso haja contestações.

Atualização

Já no dia 14 de fevereiro de 2020 encerra o prazo para as famílias inativas atualizarem seus dados ou realizar novos cadastramentos. Esses procedimentos deverão ser feitos em uma das unidades do Resolve Palmas: JK, Taquaralto ou no Capim Dourado Shopping. Os dois primeiros locais atenderam das 8h às 18h, e apenas no shopping o atendimento para esse serviço é das 12h às 17h.

Ao fim deste prazo, as famílias que realizarem o recadastramento e/ou novo cadastro serão incluídas na relação definitiva de cadastros ativos e aptos.

Sorteio

Ainda conforme a publicação, todos os cadastros enquadrados como ativos irão participar do sorteio, independente da renda declarada no ato do cadastro. O critério renda será confirmado juntamente com dos demais documentos comprobatórios, caso o candidato seja sorteado e convocado a apresentar a documentação obrigatória.