Os microempreendedores individuais (MEI’s) de Gurupi já podem realizar a declaração anual do Simples Nacional, cujo prazo teve início no último dia 2 e termina no próximo dia 31 de maio. O serviço é realizado de forma gratuita na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura de Gurupi, na Rua 01 esquina com a Avenida Maranhão.

Para elaboração do documento é necessário que o MEI se dirija ao local com o CNPJ, documentos pessoais e os valores dos rendimentos da empresa durante o ano de 2019. A entrega da declaração fora do prazo implica em multa por atraso e restrições perante a Receita Federal.

Alvará

Para a renovação do alvará de funcionamento, o empresário também deve se dirigir à Sala do Empreendedor com CNPJ, documentos pessoais e o certificado de licença do Corpo de Bombeiros. 

Atualmente há mais de três mil microempreendedores individuais cadastrados no município. A Sala do Empreendedor de Gurupi atende de segunda a sexta-feira das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Para mais informações, o MEI pode ligar no telefone 3315-0026.