Nesta sexta-feira, 26, o Governo do Tocantins divulgará balanço da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) 2020 100% Digital, que será transmitido ao vivo em suas redes sociais, por meio de live, a partir das 16 horas. Dona do título de primeiro evento  do agronegócio totalmente on-line, a plataforma que armazena as informações e programações teve mais de 463 mil acessos.

A Agrotins 2020 100% Digital ocorreu entre os dias 27 e 29 de maio e toda a programação permanece ativa por mais 30 dias, ficando disponível até a meia-noite desta sexta. O espaço é uma vitrine para pequenos, médios e grandes produtores e empresas do agro, além de concessionárias de veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, instituições financeiras e empresas que ofertam serviços e tecnologias para o campo.

 São palestras, cursos, dicas e estandes virtuais com os expositores que continuam ofertando com condições especiais os principais produtos do mundo do agronegócio.  A plataforma é organizada e dividida nas  abas “Espaço dos Pavilhões”, “Campo do Conhecimento”, “Programação ao Vivo” e “Expositores”.

Essa edição da Agrotins é a vigésima e recebeu uma versão 100% Digital, desenvolvida especialmente para atender as necessidades do evento, devido a pandemia da Covid-19, justamente com o objetivo de manter o distanciamento social e evitar aglomerações.