Pessoas interessadas em comercializar produtos na estrutura da Páscoa Encantada 2019, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) da Prefeitura de Palmas devem entregar os documentos exigidos na chamada pública até esta quarta-feira, 10, às 14 horas.

São 18 vagas para ambulantes e outras cinco vagas para food trucks para o comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas.  

A chamada pública está no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 8, onde os interessados podem conferir mais detalhes sobre a estrutura.

Conforme divulgado pela prefeitura, a Páscoa Encantada ocorrerá às sextas-feiras, sábados e domingos entre 12 e 21 de abril de 2019 no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas. 

Os selecionados poderão comercializar pastéis, carne na chapa, cachorro‐quente, caldos, sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros. 

Os documentos exigidos são cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do documento de identidade, CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos food trucks. De acordo com a gestão, a seleção será realizada por sorteio, previsto quarta-feira, 10, às 15h30, na sede da Sedem.