Uma ação dia dos namorados da cerveja Heineken surpreendeu casais e está fazendo sucesso na internet. Na propaganda, a marca usou a UEFA Champions League em uma “pegadinha” contra o machismo no universo do futebol.

A empresa em uma ação que começou uma semana antes da final da UEFA Champions League ofereceu a torcedores brasileiros a possibilidade de assistir ao jogo em uma festa gratuita, mas sem a presença da namorada ou esposa. Para isso, a Heineken forneceu um vale de 4 dias em um spa que os homens deram às mulheres em um restaurante.

Os rapazes inventam algumas desculpas no vídeo e entregam o cartão do spa para elas, dizendo que pesquisaram a respeito do estabelecimento e decidiram dar o presente porque as namoradas estariam estressadas.

Porém, no dia do jogo a organização da festa fez com que eles vissem no telão um vídeo com o real paradeiro das mulheres: elas estavam na verdade no estádio em Milão, para assistir à à final da Champions. Após a revelação, uma mensagem diz “já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?”

No final do vídeo, as namoradas ainda revelaram que debaixo do sofá onde eles estavam sentados havia uma surpresa, ingressos para a final da liga do ano que vem. Todos comemoraram.