O preço mais atraente, cerca de 40% mais barato que o praticado pelo mercado, convenceu a estudante de Paraíso, Paula Ribeiro Bernardes Leite, a comprar um determinado tipo de café, que vem encapsulado para máquinas da mesma marca. A compra foi realizada durante a Black Friday deste ano e o prazo estipulado para a entrega foi de 13 dias úteis.A consumidora diz que para conseguir efetuar a compra teve que aguardar oito minutos só para o acesso, uma vez que o site ficou congestionado, por conta da oferta. “Os 13 dias úteis determinados no ato da compra se converteram em 28 dias corridos. Mesmo assim eles não conseguiram me entregar na data certa e me pediram mais 15 dias úteis para efetuar a entrega. Estou aguardando”, contou Paula.A estudante diz que preferiu não entrar direto com ação de ressarcimento, apesar da compra já ter sido descontada em seu cartão, mas garante que não aceitará novo atraso.“Por enquanto ainda desejo receber o produto. Eles me pediram mais 15 dias. Porém, se houver um novo atraso, vou buscar meus direitos”, garantiu Paula.AlegaçõesA estudante disse ter entrado em contato com a empresa e esta teria explicado que a demora se deu em função do grande volume de vendas na Black Friday. “Eles alegaram dificuldades para atender a demanda que foi muito grande, mas que estão trabalhando para resolver o problema. Por isso resolvi aguardar mais um pouco”, finalizou.