Um soldado da Polícia Militar foi socorrido ao Hospital Regional em Paraíso do Tocantins na tarde desta terça-feira (2) após ser baleado durante treinamento policial

A situação ocorreu em Lagoa da Confusão e, segundo a Polícia Militar (PM) , o soldado está estável e sem ferimentos graves. O tiro teria pegado no ombro e mão do soldado.

“Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar tático, bem como estabilizada sua condição de saúde e, assim, conduzido para a cidade de Paraíso”, divulgou a corporação.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES)confirmou que o soldado deu entrada no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRPT), “onde segue sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade”.

A PM divulgou que o militar está estável e consciente, sem risco de morte.

“A Polícia Militar presta todo o suporte necessário para o atendimento e recuperação do profissional, ressaltando ainda que todas as instruções policiais são acompanhadas de servidores capacitados em atendimento pré-hospitalar tático, cuja temática tem sido amplamente difundida na tropa”, divulgou.