Após confesar ter abusado de sua filha de seis anos, um homem de 27 anos se encontra preso na Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram realizados exames que comprovaram que o pai havia praticado atos libidinosos contra a criança 

Ainda conforme a SSP, a mãe da criança também vai responder judicialmente por conivência com o crime. A secretaria informou ainda que a criança está sendo cuidada por familiares. 

Caso 

O caso aconteceu no último domingo, em Gurupi, quando o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo polícia, a criança estava sob a guarda do pai durante o final de semana. 

A PM informou que a mãe da criança que acionou a polícia. Ela relatou que havia deixado a filha na cada do pai, como forma de partilhar o direito de convivência paternal. Ainda segundo o relato da mãe, quando a criança chegou em casa, contou a mãe que sofreu agressões do pai dizendo que sentia dores. 

A crina ainda contou a mãe que já havia sido abusada ouras vezes e que ele a ameaçava agredi-a com tapas no rosto casa ele reclamasse de dor.