Dois corpos, de um homem e de uma mulher foram encontrados em áreas da zona rural de Araguaína e em matagal de Palmas neste final de semana. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Conforme a Polícia Civil, em Araguaína, a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado encontrou o corpo de um homem de 41 anos, vendedor de frutas de Araguaína, no sábado, 25. O homem estava desaparecido há uma semana e a investigação começou após o Boletim de Ocorrência (B.O) 

Já na última quinta-feira, 23, os policiais receberam a informação de um corpo que estaria enterrado em uma chácara na região da Jacubinha, aproximadamente 8 km de Araguaína. Após entrar em contato com a família, as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova no sábado. 

A Polícia informou ainda que a vítima possuía sinais de crime com violência e a Polícia Científica, além do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para exames e levar o corpo para perícia. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína já investiga a suposta autoria e motivação do crime. 

Palmas

Já na Capital, a Polícia Civil investiga o caso do corpo de uma mulher encontrado em estado de decomposição, em uma área de mata, na região norte da cidade. O caso ocorreu neste domingo, 26,  e conforme o G1 Tocantins apurou não existe informações sobre a causa da morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).