Uma idosa de 60 anos precisou ser socorrida ao Hospital Regional de Araguaína após a moto em que ela estava e um caminhão colidirem na rodovia TO-222, em Araguaína, na região norte do Tocantins. 

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h, na rotatória da Feirinha, em Araguaína, no km 105 da TO-222. No momento do acidente, a carreta bitrem trafegava no sentido oeste-leste e o veículo da idosa, uma Honda Biz, no sentido norte-sul. 

O condutor do caminhão afirmou à Polícia Militar que reduziu para entrar na rotatória mas não percebeu nenhum veículo. Alguns metros a frente, ao passar pela rotatória percebeu a colisão na frente da carreta e parou o veículo. 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que com o impacto da batida, o veículo da idosa chegou a ser arrastado por alguns metros e ficou preso sob as rodas da carreta. 

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. 

De acordo com a PM, por estarem de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro, os veículos foram liberados após a perícia.  A carreta ao condutor e a Honda/Biz aos familiares da vítima.