Um homem de 31 anos, não identificado, acabou preso no setor Milena, em Paraíso do Tocantins, suspeito de roubar duas farmácias na noite de domingo, 28. 

Segundo a corporação, os agentes militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, em uma farmácia localizada no centro da cidade. Mas, durante o trajeto, os militares foram informados que o suspeito estaria roubando uma segunda farmácia. 

Ainda conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações que o suspeito estaria pilotando uma moto, modelo CG Titan, no sentido norte, na Avenida Bernardo Sayão.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito, que estava entrando em uma terceira farmácia para roubar, tentou fugir a pé e jogou o revólver de calibre 36, com duas munições intactas, em uma via pública. 

Conforme os militares, foram encontrados com o suspeito, cerca de R$ 6.376 em dinheiro, roubados dos dois estabelecimentos da cidade.

O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, pelos crime de estupro em 2022, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, no estado do Maranhão (MA) e pelo crime de roubo em 2018, expedido pela 2ª Vara criminal da Comarca de Araguaína, segundo divulgado pela polícia. 

O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da cidade.