A Delegacia Regional de Guaraí já está apurando as circunstâncias da morte de três pessoas que tiveram os corpos localizados em uma região de mata próximo de ferrovia em Guaraí, a 177 km de Palmas. Os corpos das vítimas localizadas nesta terça-feira, 19, possuem marcas de agressões.

Conforme a Polícia, os agentes receberam uma denúncia de um pescador, que informou que os corpos estavam em um local de difícil acesso.

As informações preliminares são que dois dos corpos pertencem a jovens que estavam desaparecidos há alguns dias na região. O relato passado à Polícia Civil é que ambos haviam sido vistos pela última vez no dia 14 de fevereiro, quando deixaram a cidade de Pedro Afonso com direção a Guaraí em uma motocicleta. As identidades dos jovens não foram divulgadas.

De acordo com o delegado responsável, Adriano Carrasco, o terceiro corpo pertence a Creusa de Sousa Barbosa, que não teve a idade não informada.

A Polícia ainda informou que os corpos foram encontrados próximo ao local onde no último domingo, 17, Jailson Alves de Oliveira foi localizado morto com marcas de tiro e várias lesões pelo corpo.

O local foi periciado e os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para necropsia.