O corpo de  um jovem, identificado como Klebeson Carneiro da Silva, 18 anos, foi encontrado com mãos e pés amarrados e enrolado em um tapete, em uma área de mata, no Setor Serra Dourada,  em Araguaína, região norte do estado, na manhã deste sábado, 3.

A Polícia Militar (PM) divulgou que a vítima apresentava cinco perfurações no corpo, provocadas por  possiveis disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram o corpo por volta das 10h17min, após denúncia de populares.

Ainda segundo a corporação, o local foi isolado e a Polícia Científica  acionada para periciar o local do crime. A Polícia Civil (PC)  também esteve no local  e o Instituto Médico Legal (IML)  recolheu o corpo para identificação. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota neste sábado, que as equipes da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína e da perícia técnica estiveram no local para colher informações e vestígios que possam ajudar a elucidar os fatos. 

A pasta também divulgou que o inquérito policial será instaurado pela DHPP de Araguaína, “para apurar as circunstâncias da morte do jovem”.

Ainda conforme a secretaria, o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passa por exames para então ser liberado aos familiares.