O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), passou por um constrangimento daqueles na noite de quinta-feira (28), durante o debate sobre o pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff na Comissão Especial do Impeachment no Senado.

Durante o discurso do tucano, um assessor parlamentar que estava próximo resolveu abrir um áudio via WhatsApp, porém a gravação foi captada pelos microfones do Senado e todos foram surpreendidos por "gemidos de uma mulher".

Na verdade o que acontece é que esse áudio circula pelo aplicativo "disfarçado" com diferentes conteúdos para que a pessoa aperte o play e assim passe vergonha perante a quem estiver próximo.

Após o imprevisto, o senador muito constrangido, pediu que esse tempo fosse descontado para poder continuar sua fala. "Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê", justificou.

Logo em seguida, piadas pipocaram na internet. "Quem nunca abriu um daqueles vídeos com áudio da moça gemendo não é mesmo?", brincou um internauta. "Abriram um pornô em pleno Senado!", disse outro.