Notícias

TRE fará plantão para receber denúncias e orientar eleitores

Justiça Eleitoral do Tocantins atenderá população em regime de escala nos finais de semana e feriados antes do pleito que ocorrerá no próximo dia 24

ELIAS_OLIVEIRA
TRE-TO mantém plantão dos juízes membros até o dia da eleição

Quem desejar fazer denúncias ou mesmo tirar dúvidas em relação a Eleição Suplementar deve ficar atento aos números de contato e a escala de plantão da Justiça Eleitoral.

O plantão dos juízes membros para o 2º turno iniciou no dia 4 de junho e vai até o dia 24, aos sábados, domingos e feriados. Nos dias úteis, o plantão se inicia às 19h01, com término às 7h59 do dia útil seguinte.

Nos finais de semana, o plantão terá iniciao às 19h01 das sextas-feiras e terá seu término às 7h59 do primeiro dia útil subsequente. O número do telefone do plantão para quem deseje fazer alguma denúncia é o número (63) 99229-9928.

A Ouvidoria Regional eleitoral também estará disponível ao eleitor através do 0800 6486 800 aos finais de semana e feriados, até a véspera do dia da votação, das 8 horas às 19 horas. No dia da votação, o atendimento será das 7 horas às 20 horas.

Concorrem o segundo turno do pleito, o governador interino, Mauro Carlesse (PHS) e o senador Vicentinho Alves (PR).

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ