O já pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro, Márlon Reis (REDE) lançou ontem em Palmas, sua pré-candidatura ao Palácio Araguaia na eleição suplementar do próximo dia 3 de junho, com a participação da mais ilustre membro do partido, a presidenciável Marina Silva, e demais lideranças da sigla. Reis estacou que não pode ficar fora desse momento de debate democrático. “Vamos apresentar um novo projeto para o Tocantins. Nosso foco é essa eleição suplementar, não as eleições de outubro. Queremos mostrar para os tocantinenses o que pode ser feito pelo Estado, mesmo em um curto espaço de tempo”, disse.

“Garanto que a sociedade tocantinense vai se surpreender com o volume de mudanças que podemos fazer em seis meses. Seis meses para preparar o Tocantins para uma virada. A primeira coisa a trabalhar é a mudança de concepção. Abandonar a ideia do Estado provedor e substituí-la pela de um Estado colaborador e indutor de desenvolvimento e para isso teremos medidas de alto impacto”, destacou.

“Nós temos uma candidatura agora em função da cassação e nosso candidato é a grande alternativa para esse momento difícil que o Tocantins está vivendo. Esse filho da terra que agora retorna ao Estado dará uma grande contribuição para uma gestão pública eficiente e transparente, para que os recursos públicos possam ser usados naquilo que de fato interessam para a população, saúde, educação e segurança pública”, ressaltou Marina Silva

Palmas

Pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro, prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), deve renunciar ao cargo na terça-feira, às 8h45, passando o comando da Capital para sua vice, Cinthia Ribeiro (PSDB). O evento será no Espaço Cultural.