Notícias

Halum é lançado como pré-candidato a senado para eleições 2018

Anuncio aconteceu em ação que reuniu 23 prefeitos do Bico do Papagaio, na tarde deste sábado

PRB/Divulgação

Aconteceu na tarde de ontem, 17, uma reunião promovida pela União Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (Unbip), da qual participaram 23 prefeitos do extremo e médio norte do Tocantins, além do atual deputado federal Cesar Halum (PRB), o qual foi pré-lançado como senador nas eleições do próximo ano.

O evento tinha como tema “O Norte não pode parar” e discutiu a necessidade de uma representação da região no senado, uma vez que Halum é de Araguaína e possui atuação municipalista, conforme divulgado pela assessoria do evento.

Em seu discurso, César Halum exemplificou como a união de gestores municipais traz benefícios e como reflete em maior representatividade em Brasília. O atual deputado federal destacou, ainda, projetos estruturantes no Bico que precisam ser alavancados, como o projeto Sampaio e Porto de Praia Norte.

O encontro da Unbip contou com a presença de vários líderes políticos como o deputado federal Lázaro Botelho (PP), deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP), e vários ex-prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e líderes de cidades próximas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ