Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que o caixão de uma adolescente morta foi aberto depois que ruídos foram ouvidos vindos de dentro de seu túmulo.

Havia temores de que Neysi Perez, de 16 anos, que estava grávida quando morreu, tinha sido enterrada viva e acordado no caixão.

O túmulo foi arrombado e o caixão removido enquanto o pânico se espalhou entre os familiares, na cidade de La Entrada, no oeste de Honduras.

Ela foi enterrada após sofrer um ataque cardíaco decorrente de um susto depois de ficar presa no meio de um tiroteio. A jovem foi examinada por médicos que confirmaram sua morte, e sua família decidiu enterrá-la.

Mas o namorado dela supostamente ouviu alguns barulhos vindos de dentro da cripta quando ele visitou o cemitério no dia seguinte. Ele então chamou o guarda do local, que confirmou também ter ouvido os barulhos.

A família correu para reabrir o túmulo, o que levou várias horas. E já era tarde. 

Os médicos dizem que a menina estava morta e que os ruídos poderiam ter sido fruto da mente do namorado. No entanto, o vidro quebrado no caixão e um dedo ferido da adolescente morta foram detalhes que ninguém pôde explicar.