Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra os momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (26), após o acidente que deixou 11 pessoas feridas no Parque Mutirama, no setor Central, em Goiânia.

Nas imagens é possível ver duas pessoas no chão, recebendo os primeiros atendimentos dos bombeiros. 

Muitas pessoas estavam no local e testemunharam quando as vítimas foram ejetadas do brinquedo giratório, conhecido como twister. Em entrevista à CBN Goiânia, o capitão do Corpo de Bombeiros, Patrick Nowak, afirmou que pode ter havido uma ruptura no motor central do brinquedo.

Acidente

Um acidente na tarde desta quarta-feira (26) deixou 11 pessoas feridas, sendo nove crianças e dois adultos, no Parque Mutirama, na Avenida Contorno, no setor Central, em Goiânia.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Patrick Nowak, contou que as vítimas estavam em um brinquedo giratório, conhecido como Twister, e há a suspeita de ruptura no motor central. Alguns ocupantes foram ejetados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) auxiliaram no resgate das vítimas. Testemunhas afirmam que uma idosa teria tido um dos membros amputados no acidente, mas ainda não há confirmação sobre o caso.

Assista ao vídeo enviado por leitores do jornal O POPULAR: