Duas pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas em um acidente na BR-153, em Uruaçu, na região norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um ônibus e um carro. Ônibus saiu de Palmas, e tinha 37 passageiros de Palmas e Paraíso do Tocantins.

A corporação levou 17 feridos para o Hospital Municipal de Uruaçu. O helicóptero dos Bombeiros foi acionado e transportou para o Hospital de Urgência Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, uma mulher de 30 anos que teve um braço esmagado. O estado de saúde dela, segundo o Hospital, é grave, mas ela respira sem ajuda de aparelhos e está consciente. Ainda não há informações sobre cirurgia.

Segundo a PRF, os mortos são os motoristas do ônibus e do carro, que colidiram frontalmente. O ônibus já foi retirado no local e a pista, liberada.

Conforme informações da TV Anhaguera, a empresa Marajó ainda não divulgou a lista de passageiros e orientou os parentes das vítimas a procurarem a sede da empresa em Goiás pelo número (62) 3526-6800.