Notícias

Bebê é encontrada coberta por formigas em mato após ser abandonada pela mãe

Jovem de 21 anos não havia contado para ninguém que estava grávida

Reprodução

Um vídeo perturbador publicado na internet mostra o momento em que um homem encontra uma bebê recém-nascida despejada em um mato, coberta de insetos e chorando ainda com o cordão umbilical.

A criança foi descoberta nos arbustos fora de um complexo de apartamentos em Houston, Texas, na manhã de quinta-feira (10) por um morador que ouviu o bebê chorar enquanto caminhava.

O bebê sofria de uma infecção bacteriana causada depois que a mãe arrancou (e não cortou) o cordão umbilical após o parto. A menina agora está sendo tratada em um hospital local, mas está em boas condições.

O vídeo (que o Popular decidiu não publicar) foi divulgado na sexta-feira (11) e mostra o momento em que o homem chocado encontrou o recém-nascido, dizendo com espanto: "Alguém deixou este bebê aqui fora. Eu preciso ligar para a emergência”.

A polícia descobriu que a mãe da criança Sidney Woytasczyk, de 21 anos, não havia contado para ninguém que estava grávida, inclusive para seu namorado, Deandre Skillern, pai da menina. Deandre contou às autoridades que agora vai lutar pela guarda da filha. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ