Notícias

Tocantinense ministrará palestra no Amapá

O evento vai acontecer no Auditório Amazonas do Hotel Rio Mar, em Macapá (AP)

Arquivo Pessoal

O empresário tocantinense Leonardo Luiz Ludovico Povoa, ministrará nesta quinta-feira, 20 de 15h30 às 16h15, em Macapá (AP), uma palestra sobre Marketing Digital como estratégia de venda. O evento vai acontecer no Auditório Amazonas do Hotel Rio Mar, em Macapá (AP). 

O empresário faz parte da equipe da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico capacitando micro e pequenos empresários de todo o Brasil.

Quem irá promover o Curso de Capacitação será a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, como mais uma etapa do Ciclo MPE, série de seminários gratuitos sobre comércio eletrônico que percorre várias cidades do país ao longo do ano. O evento oferece 80 vagas gratuitas para micros, pequenos e médios empresários que desejam ingressar no mercado de e-commerce ou aprimorar o seu negócio nesse segmento.

Segundo Povoa, os participantes receberão informações sobre planejamento, estratégia e logística do e-commerce, construção de lojas virtuais, sistemas e meios de pagamentos, e publicidade online, entre outras ferramentas essenciais para a e o desenvolvimento de uma loja na internet.

"Palmas recebe tantas palestras e palestrantes renomados de todo o Brasil e para nós é uma honra sair de Palmas para ministrar um evento grandioso deste como convidado da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e procurar mostrar nosso conhecimento para os participantes”, ressaltou o palestrante.

Povoa ministrou palestra em Ilhéus (BA), no início do mês e depois vai para Cuiabá (MT), dia 14 de setembro e Ribeirão Preto (SP), no dia 28, também de setembro.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ