Redação
Afetada com a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, a goiana JBS, dona da Friboi, está divulgando um novo comercial para recuperar a credibilidade com seus clientes.
Intitulado "Qualidade É Prioridade", a propaganda mostra relatos de funcionários e reafirma a qualidade da produção de carne de suas empresas. Tudo muito bom, muito bonito, não fosse um "pequeno grande" detalhe, aos 14 segundos do vídeo, aparece a data de validade de um pedaço de carne que está com o prazo de validade para 2013.
Quem não perdoa nada e nem ninguém? A internet e seus internautas, é claro. E o fato já virou piada na rede. Confira abaixo:
E o prêmio de melhor vídeo institucional para se retratar de um escândalo vai para: #JBS!
— Samuel.Lima (@Samreir) 22 de março de 2017
Parabéns!https://t.co/ayDCZebz1o pic.twitter.com/ePLowC6oCq
A JBS fez uma campanha pra se retratar usando imagem de uma carne já vencida em 2013. Parabéns aos envolvidos. pic.twitter.com/vvPNR6Lahh
— David Zunino (@zuninooo) 22 de março de 2017
Engraçado mesmo é o comercial da JBS
— S W E E T DREAMS (@ApolinarioJaine) 22 de março de 2017
Comercial jbs c picanha vencida... confere produção ? pic.twitter.com/ZKtW9xgotD
— Pontademesa (@backoffice_boy) 22 de março de 2017
Comentários