O Governo de Goiás, o Tribunal de Justiça e a Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) promovem a partir desta segunda-feira (16) até o dia 21 de novembro, o Mutirão da Negociação Fiscal. Será uma oportunidade para os contribuintes com dívidas de ICMS, IPVA e ITCD regularizarem sua situação junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Além da negociação fiscal, mais de 30 serviços de 15 órgãos serão oferecidos à população.

Durante o Mutirão, os contribuintes terão desconto de 98% do valor da multa para pagamento da dívida à vista e de 90% do valor da multa formal. Outra opção será o pagamento dos débitos em até 60 meses com redução que chega a 96% da multa. Está previsto, ainda, desconto de até 89% da multa formal.

Locais de atendimento
Em Goiânia, o atendimento será no Shopping Estação Goiânia, na Avenida Goiás Norte, Centro, das 8h às 18h. No interior, o contribuinte pode procurar uma das 11 Delegacias Regionais de Fiscalização localizadas em Anápolis, Catalão, Goianésia, Goiás, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Porangatu, Rio Verde e Formosa.