Com o slogan Empreender sem Fronteiras, a 22ª edição da Fenepalmas abre as portas hoje e aposta em uma programação variada de palestras, oficinas, workshops, encontros, mini cursos e seminários para atrair um público estimado em 50 mil pessoas e movimentar R$ 50 milhões em volume de negócios.

O evento segue até o dia 26, no Centro de Convenções Parque do Povo, de 14h às 22h. A entrada para visitação é gratuita e para participar da programação o interessado deve contribuir com 1 kg de alimento não perecível, com exceção do Stand Up do ator Gabriel Louchard, cuja inscrição custará R$ 30,00.

Também fazem parte da programação encontros de diversas categorias com contadores, administradores, economistas, arquitetos, atacadistas e comerciantes de material de construção.

Práticas jurídicas, áreas de vendas, sistemas de construção inovadores, linha de crédito para novos modelos de negócios como as startups, marketing multinível, recuperação tributária são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

Serão realizados mini cursos com indústria hoteleira, meditação dinâmica, universidades, Câmara de Dirigentes Logistas de Palmas (CDL) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins (Abrasel).

Além disso, o workshop sobre o potencial logístico do corredor Centro Norte e do Brasil, com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, também faz parte da programação.

Nesta edição, os visitantes poderão aproveitar para degustar receitas de empresas da Capital no ramo da alimentação e contarão ainda com show do automóvel com condições exclusivas nos dias da feira; festival de noivas e feira Tocantins Beauty Hair, com demonstração de produtos lançados no mercado e cursos.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Thiago Rosa, o evento é uma grande oportunidade de vislumbrar outros cenários e superar a crise econômica na qual o País está atravessando. “Muitos empresários estão querendo investir, mas ainda estão receosos. Temos que virar a página e é esse o papel da Fenepalmas”, destacou.

A programação completa pode ser conferida no www.acipa.org.br.