Sete integrantes da mesma família morreram em um acidente nesta segunda-feira (31), na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, a 893 e 780 km de Cuiabá (MT). De acordo com a Polícia Militar e Civil, um pastor evangélico, a mulher, o irmão e os quatro filhos dele estavam em um carro, modelo Fiat Uno, que foi atingido por um caminhão.

A polícia informou que a família morava no Distrito Agrovila, que fica entre as cidades de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá) e Juruena e no momento do acidente eles seguiam para Juruena. O pastor, identificado como Claudemir Pereira de Carvalho, era o motorista do veículo.

A PM afirmou que o motorista do caminhão, Antônio Altemir Alves, não estava com sinais de embriaguez.

Antônio relatou à polícia que o veículo da família teria ficado sem controle, acabou invadido a contramão e colidiu com o caminhão. Nenhum passageiro do veículo usava cinto de segurança, de acordo com a polícia.

Ainda segundo a Polícia Civil, os pneus do veículo onde a família viajava estavam em péssimo estado de conservação. A corporação aguarda os resultados de perícias e laudos para apurar as causas do acidente. Não há informações sobre o velório das sete vítimas.