Um empresário confessou à polícia, nesta segunda-feira (12), ter demolido “por vingança” a casa de uma idosa de 84 anos. O crime ocorreu na Bahia. 

Segundo o G1, o empresário teria derrubado a residência depois de supostamente o filho da idosa, que também mora na casa, ter quebrado uma vitrine de vidro do imóvel dele. Ele teria dito à polícia que tem um problema de hipoglicemia e que perdeu a cabeça. Ele ainda afirmou que se arrependeu e prometeu indenizar a família. 

A demolição ocorreu no momento em que Deusdete Almeida foi à delegacia prestar prestar esclarecimentos sobre a acusação do empresário de quebra da vitrine. Ao voltar, ele encontrou a casa onde ele e a mãe dele moravam destruída. A família então entrou em desespero, pois não sabia o que teria ocorrido. 

Desde o incidente, a aposentada Valdete Silva, mãe de Deusdete, tem vivido na casa de um sobrinho. "Eu queria voltar para lá. Lá é meu lugar. Foi lá que fiz tudo", disse ao G1 sobre o imóvel onde viveu por mais de 40 anos. 

A família ainda contou que Deusdete teria problemas mentais. O terreno onde a casa estava foi uma herança deixada pelo pai dele, que já morreu.