Um homem denunciou um médico que teria o agredido dentro do Pronto Socorro Agenor de campos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, no último sábado (3).

Segundo o G1, o paciente contou que encontrou o profissional dormindo durante o expediente. Após esperar por quase 1h para ser atendido, ele jogou um balde de água no médico para acordá-lo.

“Fiquei aguardando por cerca de 40 minutos e chamei a enfermeira, que me avisou que ele estava dormindo. Depois disso, eu peguei um balde com água, que estava na sala, entrei no consultório e o vi deitado em uma maca com um cobertor e joguei nele”, contou o paciente Rodrigo Rodrigues da Silva, de 30 anos.

Neste momento, um enfermeiro e um motorista de ambulância chegaram no consultório e seguraram Rodrigo. O médico, então, teria dado um soco no olho do paciente. Em seguida, o enfermeiro e o motorista correram para segurar o médico e só o soltaram depois que a polícia chegou.

Rodrigo foi levado para ser atendido em outro posto de saúde e prestou depoimento na delegacia. A prefeitura de Mongaguá ainda não se manifestou sobre o assunto.