Uma mulher que sobreviveu ao massacre de Las Vegas revelou que seu marido morreu tentando protegê-la das balas. As informações são do Mirror.

"Ele salvou minha vida. Ele me agarrou e começou a correr quando senti que ele havia recebido um tiro nas costas. Quero que todos saibam que tipo de homem amoroso ele era, mas, neste momento, mal consigo respirar", disse Heather sobre seu marido Sonny Melton, de 29 anos.

Sonny está entre os 58 mortos que foram baleados durante o Route 91 Harvest Festival em Las Vegas Village. O casal morava no Tennessee, onde Melton trabalhava como enfermeiro. Heather, que é cirurgiã, também atuava no mesmo hospital do marido.

Atentado

O atendado aconteceu na noite deste domingo (1°) em Las Vegas. Os disparos ocorreram quando o astro da música country Jason Aldean tocava o último repertório do show.

De acordo com o chefe da Polícia Metropolitana de Las Vegas, Joe Lombardo, o suspeito realizou os disparos do 32° andar do Mandala Bay Hotel e Casino, que fica próximo ao local do evento. Ele foi reconhecido como Stephen Paddock, de 64 anos, e foi encontrado morto pela polícia após cometer suicídio. No quarto em que ele estava hospedado foram encontradas cerca de dez armas de fogo. 

 O FBI descartou que o responsável tenha relação com grupos terroristas internacionais e a polícia ainda não determinou a motivação do ataque.