Uma mulher acusou uma rede de restaurantes de ter vendido para ela uma porção de frango frito que continha a cabeça de um rato. O caso aconteceu no Harlem, Nova York.

Rosemary Thomas estava com sua irmã, filha e sobrinha quando ela encontrou a cabeça no meio dos pedaços de frango frito. Indignada, Rosemary relatou o caso nas redes sociais, que foi compartilhado mais de 150 mil vezes.

"Amigos e família, esta é uma refeição vendida no 'Popeyes' para mim, minha filha, minha sobrinha e irmã". Isto é claramente um rato e eles têm a coragem de ter uma classificação de 5 estrelas no departamento de saúde", reclamou a mulher no Facebook.

A postagem da mulher na rede social também pedia ajuda para que fosse feita uma queixa oficial com o departamento de saúde da cidade sobre a cabeça de rato. A porta-voz da rede de restaurantes 'Popeyes', Renee Kopowski, disse ao DNAInfo que não é comum encontrar "produtos inesperados" em pedaços de frango. Ela acrescentou que o escritório corporativo entrou em contato com o proprietário da franquia sobre a suposta cabeça de rato.