Uma mulher foi baleada com um tiro na cabeça pelo cunhado, enquanto tentava defender a irmã de uma briga no último domingo (5). A família passava férias em uma casa na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando o policial federal aposentado Isaac Cesar Mathias Bezerra, de 58 anos, começou a discutir com a esposa.

Neste momento, Priscila Simas de Souza, de 32, interviu na briga para defender a irmã e acabou sendo atingida pelo tiro. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime foi testemunhado pela filha da vítima, de apenas 2 anos.

Ainda abalado com a morte da esposa, o marido contou que ao chegar ao local após o crime, a filha pequena falou: “Papai, a mamãe morreu”.

O autor do disparo fugiu e já está sendo considerado foragido pelas autoridades. De acordo com o marido da vítima, o atirador era ciumento e frequentemente discutia com a companheira.

De acordo com a Polícia Civil, o local do crime passou por perícia e foi dado início a um inquérito para investigar o crime.