Depois de Luana Piovani, a próxima capa da revista Playboy de maio é a modelo Viviane Orth, 26 anos. A publicação chega às bancas no dia 17, mas não foram revelados mais detalhes do ensaio, apenas a capa preliminar que a modelo postou no Instagram. "Muito honrada pelo convite para ser a capa da próxima edição da @playboyBrasil. A nova fase da revista é linda e leve." disse a bela.

Os diretores da revista já disseram algumas vezes que a intenção da Playboy não é ter só mulheres bonitas na capa, mas também bem-sucedidas. Se depender do número de desfiles que Viviane participou nesta edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), podemos concluir que ela é bem-sucedida. Só no domingo (24), Vivi desfilou para as grifes Isabela Capeto, Lilly Sarti, Água de Coco, Amabilis, Lenny Niemeyer e Uma.

A top é considerada uma das maiores modelos brasileiras da atualidade e já desfilou para grifes internacionais como Dior, Chanel e Versace. "Vou mostrar que não precisa ser gostosona. As magrinhas também são sensuais", afirmou ela em entrevista ao Ego.

A modelo também falou ao site que não tem problema com o nu. "Acabei de assinar o contrato. Não tenho problema com nudez e nunca tive tabu. Quero justamente quebrar isso. A mulher é linda e pode posar nua sem ter esta conotação sexual", afirmou Vivi no alto de seu 1,80m de altura, 83 cm de busto, 62 de cintura, 89 de quadril e manequim 36.

Sobre o uso de retoques, Viviane já avisou que não será necessário. "Me cuido sempre, como modelo tenho que estar sempre com o corpo em dia. Então vou posar assim mesmo, como estou. Acredito que não vou precisar de muito Photoshop".