Patricia Fregonesi

Patricia Fregonesi
patriciafregonesi@gmail.com
Jornal do Tocantins - Moda
(Foto: Net-a-porter/Divulgação)


Esqueça a camisa tradicional, a pegada da vez é uma camisa com nova modelagem, recortes, babados e detalhes que tiram a camisa social do comum. Super fashion, ela promete ser hit entre as descoladas. Experimente. 

 

Balada com ousadia

(Foto: Lethicia Bronstein/Divulgação)

A transparência é a grande aliada do visual noturno desta estação. Perfeita para as festas mais badaladas, ela é capaz de montar looks elegantes, sexys e modernos. Para as mais ousadas, a transparência vem acompanhada de hot pants e muita pele velada. Para as românticas, a renda faz o acabamento perfeito. Para ficar ainda mais sexy, aposte na alça fina e no modelo que imita uma camisola. 

Lindas

(Foto: Plie/Divulgação)

Valorização dos diferentes biótipos e respeito às curvas, é o mote da campanha de uma marca de lingeries que traz Glória e Cléo Pires, para valorizar as diferentes passagens da vida de uma mulher, lindas em qualquer idade. 

 

Escolha

Na hora de escolher a transparência do seu look, opte por usá-la na região do corpo que você quer destacar, assim você fica segura e arrasa na produção. Chamando a atenção para o ponto de destaque, você, automaticamente, disfarça a imperfeição que não está evidenciada. 

 

Cool

(Foto: Mazé/ Divulgação)

Camisetas com personagem de desenho são bem interessantes para os momentos de lazer. O cachorrinho mais famoso dos desenhos, o Snoopy, é uma opção para os mais clássicos. Inspirada por uma cartela de cores sóbrias, a coleção promete conquistar espaço no guarda-roupa masculino e, porque não, feminino, não é? 

DICAS

Plie/Divulgação

O jeans bordado é item certo dessa estação, então pode garantir o seu. Ele tem perfume vintage, mas é moderno e atual. Escolha um item que combine com o seu estilo pessoal e arrase.

Jaqueta – atemporal, a jaqueta jeans voltou a ser hit e apareceu nas passarelas mundo a fora. Bordada, com patchs coloridos, rendas aplicadas ou pérolas, como esta da imagem, deixam a peça ainda mais atual. Com peças mais requintadas fica perfeita. Use sem medo,

Calça – todos os modelos, skinny, flare, pantacourt ou reta já aparecem com versões bordadas. As flores estão entre os motivos preferidos e a lavagem clara entre as mais interessantes.

Camisa – para as clássicas, a camisa jeans com bordados na gola ou aplicações no colo são perfeitas para um dia de trabalho casual cheio de estilo.

 

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários