Acontece na noite de hoje, uma das noites mais glamourosas e cheias de beleza do Tocantins, o Concurso Miss Tocantins 2017. Quatro candidatas concorrem aos posto de mais bela tocantinense do ano. A vencedora representará o Estado do Tocantins na 63ª Edição do Miss Brasil, previsto para agosto deste ano.

Sobem na passarela hoje, a Miss Palmas, Ursulla Lourenço Borges de Souza, de 24 anos; a Miss Dueré, Islane Machado Rocha, de 21 anos; a Miss Guaraí, Inês Regina, de 18 anos; e a Miss Porto Nacional, Natália Silva, de 21 anos.

As quatro finalistas desfilarão para um corpo de jurados a portas fechadas na manhã de hoje e o júri escolherá a eleita e o resultado será mantido em sigilo. Às 18 horas, em evento fechado para convidados, personalidades, autoridades e imprensa, no salão do Hotel Girassol Plaza, será revelada a ganhadora.

O Miss Brasil é o maior e mais tradicional concurso de beleza do País e, desde 1954, quando Martha Rocha, venceu a competição, envia as candidatas brasileiras para o Miss Universo anualmente.

A organização do Miss Tocantins este ano ficou por conta da promotora Fátima Abranches, que é responsável em encaminhar as representantes do Estado de Goiás ao Miss Brasil desde 2004 e assumiu a direção geral do evento no Tocantins pela primeira vez.

Segundo a organização, a nova Miss Tocantins “deverá ser uma mulher ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos e sua atitude, opinião e personalidade, preparada culturalmente e que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral”.

Miss Tocantins Universo 2017 Be Emotion
Quando: hoje, às 18 horas
Onde:Hotel Girassol Plaza
Entrada: apenas convidados
Informações: (62) 98133-301