Eliminado com 62,94% dos votos, Fred Nicácio esteve no BBB Tá On, e analisou sua participação no reality. O brother acredita que agiu certo ao adotar a estratégia de segurar as informações que conseguiu quando esteve no Quarto Secreto, e gostou do título de ‘memestar’.

Na primeira semana o médico foi escolhido para ir ao Quarto Secreto, e lá viu conversas e momentos que ainda refletem na casa. Uma das coisas que o brother contou foi sobre Cara de Sapato e Amanda, que conversavam de jogo e mudaram de assunto quando Bruna Griphao se aproximou. Fred escolheu contar para Bruna, mas guardar segredo sobre o assunto da conversas.

Fred se mantém convicto de sua escolha: "Não me arrependo. Faria de novo", pontua.

"Se eu só desse a informação de cara, ia ficar uma coisa muito sem graça, não teria repercutido tanto quanto repercutiu a minha participação lá dentro. Foi uma estratégia minha de jogo, que não saiu como eu achei que fosse sair, mas deu muito certo para além", analisou.

Leia também:
- BBB 23: Eliminação de Fred Nicácio puxa novas estratégias dentro da Casa mais vigiada do Brasil
- BBB 23: Fred Nicácio é eliminado com 62,94% dos votos

MemeStar

Quando saiu, Fred descobriu que viralizou na internet com figurinhas e vídeos de seus momentos na casa.  O ex-bbb ganhou o apelido de Papacito, pelo jeito irônico que adotou nessa edição e em comparação com a Mamacita, Karol Conká, do BBB 21.

"Não imaginava que eu fosse virar uma máquina de memes como eu virei", reflete. "Fiquei muito surpreendido positivamente."

Rivalidade e Parceria

Sobre a rivalidade com o brother Cara de Sapato, Fred comentou: "Que perseguição!", desabafa Fred. "Supera! Troca esse disco arranhado! Que rancor, que mágoa, que coisa que ninguém entende!", disse.

Já com a sister Domitila Barros, o médico disse ter criado um vínculo já na primeira vez que se olharam. Se tornaram parceiros no jogo. Ele promete que essa conexão vai continuar e que futuramente pretende fazer um EuroTur ao lado dela.