Dois espetáculos palmenses foram selecionadas para se apresentar no I Festival Internacional Corpo Expandido (Fice), que acontece em Palmas entre os dias 23 e 26 de março, no Teatro Sesc. As obras são No Ciclo Eterno das Mudáveis Coisas, da companhia Agulha Cenas e Um Ator, de Marcial Asevedo.

Além da possibilidade de participar do festival, os espetáculos receberão uma ajuda de custo de R$ 1 mil cada mais porcentagem do valor arrecadado na noite de apresentação. A assinatura de contrato acontece amanhã.

Os critérios de seleção foram a inovação e originalidade do espetáculo.

Fice

O Fice é um festival de arte contemporânea com apresentação de obras e artistas estimulantes da cena local, nacional e internacional. A programação reunirá propostas emergentes de criação em dança, teatro e performance, de modo a proporcionar ao público um panorama híbrido e diversificado. O festival contará com espetáculos, oficinas, palestras, mesas redondas e intervenções artísticas pela cidade.  A idealização é organização é da artista Daniela Perez e da produtora Stella Nunes, além de ter o patrocínio do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2014.

 

Serviço

Quando: 23 a 26 de março

Onde: Teatro Sesc (502 Norte), em Palmas

Facebook: www.facebook.com/fice2017

Site: www.fice.art.br