Atenção fãs de Cristiano Araújo, vem surpresa boa por aí. De acordo com Rafael Vanucci, que foi produtor-executivo do cantor Cristiano Araújo e hoje trabalha com o irmão dele, Felipe, em julho deste ano deve ser finalizado um CD com cerca de 14 músicas inéditas do sertanejo.

E as novidades não param por aí. A família de Cristiano está tentando viabilizar um filme sobre a carreira do cantor. O longa ainda está em processo de captação de recursos, bem como um DVD de um show em Brasília realizado um mês antes da morte do sertanejo. Esses trabalhos não tem previsão de lançamento.

"Temos alguns projetos em andamento. Queremos achar o momento ideal para fazer, estamos estudando qual dos projetos vamos lançar primeiro, para evitar começar e não terminar", disse Vanucci ao jornal.

Missa
No sábado (24), completa dois anos da morte de Cristiano e sua namorada, Allana Moraes. Na noite de quinta-feira (22), uma missa, com familiares e amigos do casal, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, celebrou a data.