Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Pecuária

O Show Clássico, projeto que reúne as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone revivendo grandes momentos da música sertaneja, será uma das atrações da Expoara 2017. A pecuária acontece de 8 e 18 de junho, em Araguaína, e contará com cavalgada, rodeio, leilões e atrações como Aviões , Naiara Azevedo, Anderson Freire e Mano Walter .

 

Pele

A médica Moema Barros participa do Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável – ICAD Brazil 2017, que acontece em São Paulo. Os temas abordados envolvem a dermatologia estética, clínica e cirúrgica e envelhecimento saudável.

Triathlon

As inscrições para o Circuito Nacional Sesc Triathlon já estão abertas. A prova acontece no dia 18 de junho. São várias as categorias e o percurso se inicia com a natação no Lago de Palmas, seguido de ciclismo na Ponte Fernando Henrique Cardoso e finalizando com a corrida na orla da Praia da Graciosa.

 

HORIZONTE

PARABÉNS – Joana Augusta Elias, William Trigilo, Márcio Junho Pires Câmara, Luciano Pereira , Eduardo dos Santos Sobrinho, Hero Flores dos Santos, Jurbileia Pinto, Elisa Lopes e Débora Borba completam hoje mais uma primavera.

EXPOSIÇÃO – Até o dia 9 de junho, o Tribunal de Contas do Tocantins seguirá com a Exposição Arte Sacra. A mostra têm o barro e a madeira como matéria-prima.

PASSARIM – O cantor Dorivã será a próxima atração do Palmas para o Mundo, no dia 19 de maio, às 20h30, no Theatro Fernanda Montenegro.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários