Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Novo endereço

Para alegria de suas clientes, a empresária Janaína Abreu está de mudança para novo endereço. No mês de março, sua boutique de moda feminina reabrirá repaginada, com muitas novidades e mais conforto, na elegante Alameda Jardins, em Palmas. Em breve estarão circulando os convites da inauguração do novo espaço.

Shows

Além de trazer artistas de renome nacional do circuito de músicas cristãs, o Palmas Capital da Fé deste ano terá a participação de 12 artistas locais. Eles se apresentarão em diferentes dias da programação, podendo divulgar seus trabalhos e buscar consolidar suas carreiras.

Leitura

O Sesc Tocantins está com inscrições abertas e gratuitas, até o dia 22 de março, para o curso de formação e seleção de estagiários do Programa Mediadores de Leitura 2017. Uma ótima oportunidade de aprimoramento para os palmenses amantes da leitura e do livro.

 

HORIZONTE

HAPPY DAY – Votos de felicidades hoje para João Oliveira, Marcela Abreu, Hilena Tocantins Costa Carneiro, Janio de Araujo Nery, Tereza Ibiapina da Rocha, Lucimar Pinheiro, Marcos Mota, Keyla Milhomem e Rosa Teodoro.

CEGONHA – Edimaria Mouzinho Santiago comemora idade nova hoje em contagem regressiva para a chegada do filho Henrique, que chega para fazer companhia aos irmãos João Pedro e Isabela.

TRIATHLON – A temporada do Ironman 2017 no Brasil começa em Palmas, no dia 23 de abril. Depois, acontece em Alagoas, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários