Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Minifashionistas

Pelo Brasil a fora, muitas crianças conquistaram as redes sociais com fotos cheias de charme e estilo, recebendo milhares de curtidas. Por aqui não tem sido diferente! A beleza e o carisma de pequenos tocantinenses estão ditando tendências de moda na internet. Neste domingo, Palmas recebe o 1º evento de MiniFashionistas do Estado, na Chácara Acapulco.

 

Lagoa do Japonês

A Lagoa do Japonês, localizada em Pindorama, tem atraído cada vez mais turistas. Por conta da grande movimentação, o local iniciará atividade de ecoturismo, a partir do dia 20 de fevereiro, com controle de carga e cobrança de taxas. Inicialmente a estrutura contará com banheiros e estacionamento, futuramente área de camping e chalés. As atividades liberadas são banho recreativo, mergulho de flutuação e stand up paddlee a capacidade é de 100 pessoas/dia.

Curso

Estão abertas, até o dia 31, as inscrições para o Curso de Formação de Gestores e Conselheiros de Cultura. O curso gratuito é oferecido pelo Ministério da Cultura, através da UFT. São 300 vagas para gestores, conselheiros e agentes promotores de cultura em todo o Estado.

HORIZONTE

Domingo – Aniversariam hoje Ademir dos Anjos, Dani Marchi, Rafael Guirolle, Gláucia Vieira, Fernanda Bruni Vieira, Elvio Quirino Pereira, Jarlene Gomes e Nélio Ribeiro Neto.

 

Segunda – Os parabéns amanhã são para Rose Dayanne Santana, Phlávia Fernandes, Erico Guellen, Zenilda Drumond, Patricia Ramalho, Robleik Barbosa, Ana Carla Oliveira, João Antônio de Farias Neto, Carolina Silva Ungarelli e Maria Cristina da Costa Vilela Bucar.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários