Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
4
Liquidação

Vem aí mais uma edição do Liquida Moda, evento que reunirá diversos produtos com descontos, música e boa comida, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, entre os dias 16 e 18 de fevereiro. A novidade este ano é o Festival Degust, idealizado para proporcionar um espaço de destaque à gastronomia tocantinense.

Fitness

Há cerca de um ano e meio no mercado, loja especializada em moda fitness da Capital agora inova com a venda específica por site. Mais que um espaço para mostra e venda de produtos, o site/blog traz dicas e troca de experiências. De excelente qualidade, a maioria das peças é confeccionada em Palmas, tudo sob o olhar atento da jornalista e empresária Caroline Spricigo.

Imagem

O curso Tire o vestir do automático terá nova turma, de 21 de janeiro a 18 de fevereiro, sempre aos sábados, das 16 às 17h30, incluindo apostila e certificado. As aulas são ministradas pela consultora de moda Kassandra Valduga e a psicóloga comportamental Karina Leiko. Especialistas em desenvolver pessoas, psicologia, coaching e consultoria de moda, elas criaram uma metodologia que busca resultados práticos para aprimorar e sofisticar a imagem. Serão cinco encontros que prometem trazer uma nova perspectiva sobre estilo de vida e como adequar tudo isso a um guarda-roupa e um visual power.

Mate

A textura sequinha do batom mate está fazendo sucesso entre as brasileiras! Como ele dura por horas e horas nos lábios sem precisar reaplicar, é perfeito para curtir o verão. Cores vibrantes como o vermelho, o pink e o roxo são campeões de vendas.

HORIZONTE

Velinhas – Aline Rassi, Patrícia Alves do Nascimento, Marcelo Camargo, Emilio Fernandes Vasques Júnior, Geuvar Oliveira, Haroldo Carneiro Rastoldo e Leila Maria da Rocha Bonagura completam hoje mais uma primavera.

Pé de Serra – O Projeto Cultural Forró do Cangaço realiza o 1º Forró Ecológico do Ano, na próxima sexta-feira, às 20 horas, no Restaurante Ecológico. O grupo Tri Baú e o Trio os Cangaceiros da Peste animarão a noite.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários