Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Lançamento

Esta semana, a banda La Gaveta realizou o lançamento da música A dúvida, de autoria de Marcelo Linares, que é vocal do grupo. Junto com o novo som, a banda também lançou o clipe oficial da música em seu canal no Youtube. A canção foi gravada em São Paulo no Estúdio Caramborê.

Pilates

Um novo estúdio de pilates, especializado em coluna, foi inaugurado em Palmas, na 204 Sul. Presente em mais de 20 cidades do Brasil, o instituto realiza atendimento personalizado, com fisioterapeutas focados nas soluções para dores nas costas, uma das principais queixas da população.

Olhos

Com a chegada do Carnaval, é sempre bom lembrar que as sombras com glitter ou purpurina podem arranhar a córnea ou se acumularem nas pálpebras e causar irritações. O lápis de olho também pode obstruir os orifícios das glândulas, aumentando os riscos de inflamação e infecção local. Usar maquiagem de boa qualidade, retirá-las com demaquilantes e lavar bem o rosto, são atitudes que ajudam e são extremamente necessárias para a saúde ocular.

 

HORIZONTE

Tim Tim – Brindam idade nesta sexta-feira, Nivair Vieira Borges, Lanna Moraes Cavalcante, Sabrynna Cunha, Camila Martins Lopes, Eli Santana, Valterson Teodoro da Silva, Lari Vivan, Ariádene Marília Souza Damasceno, Cida Milanez, Junior Moreira e Irlande Batista.

Make – Nos dias 21 a 24 de março, em Palmas, será realizado um curso profissionalizante de maquiagem, ministrado pela top Bruna Lacerda.

Axé – A festa Crystal Folia 2017 agita a segunda-feira de Carnaval, no próximo dia 27, no Crystal Hall, em Palmas, com muita música e open bar, a partir das 23h30.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários