Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Homenagem

Será no próximo domingo, a corrida que familiares e amigos farão em homenagem ao artista plástico Pierre de Freitas. O percurso será de 10 km, na estrada antiga para Monte do Carmo. Todas as 150 inscrições foram preenchidas. O kit inclui seguro atleta, camiseta, medalha e hidratação.

 

Humor

A humorista Arianna Nutt, que está na semifinal do quadro Quem Chega Lá, do programa Domingão do Faustão, teve a maior votação do público tocantinense. No Facebook, a artista agradeceu aos fãs do Estado. Ela é de São Paulo, mas já fez várias apresentações por aqui, além de ser amiga do humorista Paulo Vieira.

Teatro

Em alusão ao Dia Mundial do Teatro, o Cine Cultura de Palmas está exibindo, esta semana, filmes clássicos, baseados em peças teatrais. Hoje está em cartaz o filme Brincante, de Walter Carvalho; e amanhã, a comédia musical Victor Ou Victoria? de Blake Edwards.

 

HORIZONTE

FESTA – Hoje é dia de parabéns para o coronel Raimundo Bonfim Azevedo Coelho, Renato Kozark, Diego Steffani, Débora Leite Castro, Rosangela Ferreira Silva, Lívia Ferraz Tenório, Luciana Costa Aglatzakis, Silvinha Pereira da Silva, Arlete Amarylles Mascarenhas e Moacir de Oliveira Lopes.

AMANHÃ – Termina o prazo para inscrições nos cursos livres de artes cênicas, visuais e música, da Fundação Cultural de Palmas.

ARAGUAÍNA – Uma pesquisa vai traçar perfil de usuários do aeroporto e servirá de apoio para buscar novos voos e empresas aéreas para a cidade.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários