Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
4
Herdeira

A médica Letícia Barbosa Pires e o empresário Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), curtem nova fase da vida a dois com a chegada de Valentina, que nasceu no último dia 16 de julho, em Palmas. A princesinha veio ao mundo cheia de saúde e encheu de alegria o lar do casal.

 

Lançamento

A empresária Larissa Eterna recebe clientes VIPs, nesta quarta-feira, para apresentar as novidades em roupas e calçados da coleção Primavera Verão 2019. O coquetel acontece a partir das 18 horas, na sua loja da Alameda Jardins, em Palmas.

Risadas

Para quem gosta de uma boa piada, já estão à venda os ingressos para o show de Tirulipa em Palmas. O artista, que é considerado um dos maiores humoristas de stand up do Brasil, se apresenta na Capital no dia 1º de setembro, no Ginásio do Colégio Marista, a partir das 21 horas.

Horizonte

TIM TIM – Adolfo Amaro Mendes, Daiane Soares, Vanda Gonçalves Martins, Roberta Maciel, Elmiro Alves de Deus, Robertson Barreto, Ana Mariana Assunção Araújo Luz e Vilmara Bianchi brindam nova idade hoje.

 

PREGADOR – Sucesso de público, a Catedral de Palmas realizará noites de cura e libertação com o missionário Roberto Tannus, de 13 a 15 deste mês, logo após a missa das 18h30.

 

BABY – Benjamin, o primogênito do triatleta Vander Praxedes e da arquiteta Mariana Ferraz nasceu no último domingo, no Good Samaritan Medical Center, de Brockton, Massachusetts (EUA).

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários